Na noite desta segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu o habeas corpus à influenciadora Deolane Bezerra
Na noite desta segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) concedeu o habeas corpus à influenciadora Deolane Bezerra e aos demais suspeitos presos durante a Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A advogada vai ter que seguir algumas normas logo após sua prisão. Não são destacadas medidas cautelares como o uso de tornozeleira eletrônica ou prisão domiciliar, impostas após a influenciadora ser solta pela primeira vez.
MEDIDAS
O desembargador determinou que os investigados não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial; não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial; não podem praticar outra infração penal dolosa; devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado.
Reprodução; Meio News