Lateral esquerdo do Internacional foi ao treino com a camisa do brasileiro e escreveu mensagem de apoio ao atleta: “Somos todos Vini Jr.”.

Diversos atletas e personalidades do futebol se pronunciaram sobre o resultado da Bola de Ouro 2024, organizada pela revista France Football, que foi realizada nesta segunda-feira (28) em Paris. As críticas ao segundo lugar de Vini Jr. repercutiram no mundo inteiro. Dentre os atletas que se manifestaram sobre o resultado foi o piauiense Renê, lateral esquerdo do Internacional. Renê jogou com Vinícius Jr. no Flamengo, entre 2017 e 2018, e conquistaram o título do Campeonato Carioca.

Renê, com a camisa de Vini Jr., em homenagem ao atacante brasileiro.

O piauiense, natural de Picos, escreveu em uma das postagens: “independente do resultado, somos todos Vini Jr.”. Em outra mensagem, também publicada nos stories, Renê criticou o resultado da Bola de Ouro na categoria melhor jogador:

A maior injustiça que já foi vista em uma premiação!! Que sacanagem

RenêPiauiense lateral esquerdo do Internacional

O elenco do Real Madrid causaram surpresa após anunciarem que não iriam à premiação. A decisão incluiu o atacante brasileiro, que estava cotado entre os favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo. O cancelamento surpreendeu fãs e especialistas, que acompanhavam de perto as chances de Vini Jr., nome frequentemente mencionado nas listas de apostas.Vinícius Júnior, do Real Madrid, foi um dos indicados ao prêmio principal. - (Divulgação/Real Madrid)

Divulgação/Real Madrid

Vinícius Júnior, do Real Madrid, foi um dos indicados ao prêmio principal.

Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol Marca, o clube teria cancelado o voo da equipe após receber informações de que o jogador brasileiro não seria premiado. Rodri, do Manchester City, que aparecia como o principal nome para levar o troféu – e de fato levou a premiação – especialmente após destaque na conquista da Eurocopa e a boa temporada pelo clube inglês.

O espanhol foi eleito o melhor jogador da Euro e se destaca pelo papel decisivo no tetracampeonato europeu da Espanha, além de seu retrospecto sólido pelo Manchester City.

FONTE: o DIA

You May Also Like

More From Author