Um policial militar de 40 anos foi responsável pela morte da ex-esposa a tiros em uma casa de shows em Jaboatão dos Guararapes (PE). Após o crime, ele foi agredido por outros presentes no local e acabou sendo preso. Com informações do SBT News.
O agressor e a vítima estavam separados há aproximadamente um ano. Na madrugada de domingo (28), por volta das 3h, o homem, acompanhado de amigos e se apresentando como policial, entrou no local onde a ex-companheira estava. Ele disparou contra ela dentro do estabelecimento, e as imagens mostram que outras pessoas tentaram escapar após ouvirem os tiros. O policial também tentou disparar contra as amigas da ex, mas a arma falhou.
A mulher, de 34 anos, foi atingida no tórax, na barriga e na perna. Apesar de ter sido socorrida e internada, ela não resistiu aos ferimentos.
Um homem presente conseguiu desarmar o agressor, que foi espancado por outros presentes. A pistola do policial foi apreendida.
A casa de shows divulgou uma nota informando que está colaborando com a investigação para esclarecer todos os detalhes do incidente. A nota também mencionou que, embora realize revistas na entrada, policiais têm livre acesso ao local.
Fonte: SBT News