Gabriella e Neymar/Foto: Reprodução
A ex-modelo húngara Gabriella Gaspar revelou como está a questão do teste de DNA de sua filha Jázmin Zoé, 10 anos, com o jogador Neymar Jr. Ela também respondeu quais as expectativas em relação à quando o resultado do teste virá à tona. Gabriella ainda falou sobre como ela e a filha estão diante de toda a repercussão desta história.
Começamos questionando a Gabriella como ela e a filha estão com a grande repercussão que sua história tomou em todo o Brasil. Gabriella vive na Hungria e há alguns meses ela entrou na justiça para que a paternidade de sua filha fosse reconhecida por Neymar Jr. Gabriella afirma que se relacionou com o jogador por uma noite em 2013 em La Paz na Bolívia após um jogo da Seleção Brasileira. A ex-modelo afirma que engravidou do jogador justamente neste dia.
Questionamos para Gabriella Gaspar: “Como você se sente agora com todas as implicações que esta história tem tido para você e sua filha?”. E ela respondeu: “Na verdade estou bem, Jázmin está um pouco doente agora, mas já está melhor. Infelizmente, recebemos muitas mensagens ofensivas, mas, felizmente, mais pessoas gostam de nós. Somos gratos a eles por suas amáveis palavras de encorajamento. Minha filha precisa se concentrar nos estudos agora”.
Gabriella então afirmou que sua filha entende a repercussão que o caso está tomando. “Sim, minha filha sabe o que está acontecendo agora. Expliquei a ela que esse é o processo agora. Claro que ela entende e está ciente das coisas”, disse ela. E a própria Gabriella confessou que ficou surpresa com a grande repercussão de sua história. “Eu sabia que não seria um segredo eterno, mas não esperava que estaríamos tão ‘no centro’”, contou.
A ex-modelo húngara então respondeu se sua filha já teve a amostra de DNA recolhida para o teste. A amostra de DNA de Neymar Jr já foi coletada. “Sua filha já conseguiu realizar a coleta da amostra de DNA dela?”, perguntamos. E Gabriella Gaspar explicou que isto ainda não aconteceu. “Infelizmente, as coisas estão acontecendo mais devagar do que eu esperava. Pedimos, portanto, desculpas a todos. Claro que estamos prontos para isso. É verdade, poderia ser mais rápido, mas não depende só de nós”, disse ela. A demora está ocorrendo por causa da justiç4 da Hungria. Eles estariam demorando para indicar o local para a coleta da amostra de Jázmin Zoé.
Jázmin Zoé estudando
Fonte: R7