Polícia fará perícia para ter certeza se os corpos são de Jocinéia e Francinete da Silva, que desapareceram no dia 13.

Os corpos de duas mulheres foram encontrados enterrados em uma cova rasa na manhã deste sábado (16) na Santa Maria da Codipi. A polícia está investigando se as vítimas seriam as irmãs Francinete e Jocinéia da Silva, que estão desaparecidas desde a última quarta-feira (13). Os corpos foram localizados em uma área erma no Residencial Edgar Gayoso.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas até o local para colher as primeiras informações. Uma guarnição do 13º BPM isola a área para o trabalho de perícia. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer a escavação da cova e ajudar a retirar os corpos.

Corpos de mulheres são achados na Santa Maria; vítimas seriam irmãs desaparecidas

A Polícia Civil ainda não confirma que as vítimas se tratam das duas irmãs desaparecidas esta semana na Santa Maria. No entanto, é confirmado que são corpos de duas pessoas do sexo feminino. “Só após a perícia é que poderemos afirmar com certeza se são ou não são quem estamos pensando que pode ser. Visualmente, são sim duas mulheres. Mas quem são elas, realmente só após a análise cadavérica”, explica o delegado.

A polícia está há apenas dois dias investigando o desaparecimento de Jocinéia Dias da Silva, 23 anos, e Francinete Pereira da Silva, 24 anos. Elas foram vistas pela última vez no dia 13, saindo de casa em um carro de aplicativos com seus filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 6 anos.

Horas depois, as duas crianças foram deixadas na frente da UBS da Santa Maria e desde então suas mães não foram mais vistas. De acordo com a polícia, há possibilidade de que Jocinéia e Francinete tenham sido vítimas da briga entre facções rivais que atuam na região da Santa aria. A polícia investiga ainda se por acaso João Victor Damasceno Ribeiro dos Santos, que morreu em confronto com a polícia na quinta-feira (14) teria algum envolvimento no desaparecimento das irmãs.

João Victor, conhecido como Pânico, tinha 17 anos e era irmão de Israel de Assis Damasceno, líder do PCC que comandou a chacina na Santa Maria da Codipi em 04 de outubro.

fonte: o dia

You May Also Like

More From Author