O crime só foi descoberto após familiares e amigos desconfiarem que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente. Um exame comprovou o estupro.
Um homem de iniciais L.A.F. foi preso por estuprar a própria filha por mais de oito anos seguidos, na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (09), por meio da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV).
COMO O CRIME FOI DESCOBERTO?
Segundo a Polícia Civil, a vítima denunciou o pai para a família e os familiares acionaram as autoridades. Testemunhas foram ouvidas e relataram que desconfiaram que havia algo de errado após a vítima ter episódios de choro sem razão aparente.
Depois, foram feitos exames que constataram lesões corporais recentes no corpo da jovem e comprovaram a conjunção carnal entre o pai e a filha.
As investigações revelaram que os abusos teriam começado quando ela tinha 5 anos de idade e duraram até os 13 anos da vítima, idade atual dela.
ATRÁS DAS GRADES
O acusado está preso preventivamente e à disposição da Justiça do Piauí.
fonte: meio news