Em depoimento, os homens relataram que tinham intenção de vender os veículos em Luís Eduardo Magalhães (BA).
Homens são presos em Bom Jesus levando três quadriciclos alugados para outro município — Foto: PRF-PI
Três homens foram presos na sexta-feira (23), em Bom Jesus, a 601 km de Teresina, suspeitos de apropriação indébita de três quadriciclos. O motorista, de 31 anos, e dois passageiros, de 31 e 37 anos, haviam alugado os veículos em Jericoacoara, no Ceará, na quinta-feira (22), e não retornaram para devolvê-los.
Conforme a PRF, policiais abordaram um carro com reboque transportando três quadriciclos na BR-135, durante fiscalização de rotina.
Os três homens que estavam no veículo alegaram que moravam em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e que haviam ido à cidade de Floriano buscar os quadriciclos para manutenção.
Um dos passageiros se disse responsável pelos quadriciclos e disse ser mecânico, mas apresentou contradições em seu relato.
Durante averiguação, a polícia notou que um dos veículos continha a logomarca do Parque Nacional de Jericoacoara. Após contato com a Polícia Civil do Ceará, foi constatado que os três quadriciclos haviam sido alugados em Jericoacoara por três pessoas na quinta (22), para um período de 24 horas, e que ainda não haviam sido devolvidos.
Ainda segundo a PRF, os aparelhos de GPS dos veículos foram removidos e deixados em uma pousada na cidade. Adesivos de identificação também foram retirados.
A proprietária dos veículos informou que um dos homens tentou renovar o aluguel por mais 24 horas, mas não realizou o pagamento.
O motorista e os dois passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus. Os quadriciclos, o veículo, o reboque e cinco capacetes foram apreendidos.
Em depoimento, os homens relataram que tinham intenção de vender os veículos em Luís Eduardo Magalhães (BA). Os suspeitos moram em Brasília.
Homens são presos em Bom Jesus levando três quadriciclos alugados para outro município — Foto: PRF-PI
fonte:g1