Dois veículos colidiram frontalmente. A vítima que morreu ficou presa às ferragens. Dentre as pessoas feridas estão a esposa e a cunhada de um pré-candidato à Prefeitura de Amarante.
Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente, na manhã desta quarta-feira (31), no KM 525 da BR-343 em Amarante, 169 km ao Sul de Teresina. Dentre as pessoas feridas estão a esposa e a cunhada do professor Adriano Silva, pré-candidato à Prefeitura de Amarante.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram frontalmente. Os dois condutores, um homem e uma mulher, tiveram lesões leves. Duas passageiras tiveram lesões graves e uma terceira morreu no local. Ela, natural de Floriano, ficou presa às ferragens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos, que foram encaminhados para o Hospital Regional de Amarante Dr Francisco Ayres Cavalcante (HRA).
A esposa do professor Adriano Silva, pré-candidato à Prefeitura de Amarante, Ana Célia Soares e a cunhada dele, Ana Cristina, foram levadas para Teresina, para passar por avaliação médica, segundo informou o próprio professor em suas redes sociais.
Uma equipe da PRF e o Corpo de Bombeiros de Floriano estão no local para realizar os procedimentos cabíveis, como retirar a vítima que morreu das ferragens.